Fábio Abreu diz que não é hora de fazer política

“Sinceramente eu não parei para pensar nessa hipótese, por estar tão focado na operação corona vírus. Acho que não é momento de fazermos política”, disse Abreu

O secretário de Segurança do Piauí e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado federal licenciado Fábio Abreu (PL) disse, neste sábado (04), que não é momento de fazer política ao criticar as discussões sobre um possível adiamento das eleições municipais deste ano.

Abreu explicou que neste momento está focado na campanha de combate ao coronavírus no Estado e que, portanto, não parou para analisar o melhor destino para o processo eleitoral do País.

“Sinceramente eu não parei para pensar nessa hipótese, por estar tão focado na operação corona vírus. Acho que não é momento de fazermos política”, disse Abreu.

Favoráves

O senador Ciro Noguera, presidente nacional do Progressistas, e o também senador do Piauí, Elmano Férrer, comandante do Podemos, são favoráveis ao adiamento do pleito. Ambos defendem que sejam realizadas eleições unificadas em 2022.