Covid-19: Picos registra mais 11 casos nas últimas 24 horas

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos, divulgou na noite desta terça-feira (20), mais um boletim epidemiológico com os casos levantados do novo Coronavírus no município, pois como acontece diariamente, a pasta atualiza os dados que são liberados para a população tomar conhecimento.

No último levantamento das 24 horas foram registrados 08 novos casos de Covid-19, chegando a um total de 122 confirmados com a doença. Já no levantamento desta segunda-feira para hoje terça (20), foram registrados mais 11 casos de covid na cidade, e agora são 133 pessoas infectadas com o vírus, e recuperados são 33 com 3 óbitos.

A secretaria de Saúde também divulga os bairros e localidades que já foram registrados os casos de Covd-19. Veja a relação abaixo:

Aerolândia; Altamira; Bela Vista; Belo Norte; Boa Vista; Bomba; Cajazeiras dos Gonçalves; Canto da Várzea; Catavento; Centro; Cipauba; Conduru; DNER; Emaús; Ipueiras; Jardim Natal; Junco; Lagoa Grande; Lousinho Monteiro; Malva; Mirol:andia; Morada Nova; Paraibinha; Paroquial; Parque de Exposição; Passagem das Pedras; Pedrinhas; São José; São Sebastião; São Vicente, Umarí.

Casos divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde de Picos

Casos divulgados pelo Hospital Regional Justino Luz

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) divulgou novo boletim na noite desta quarta-feira, 20 de maio.

O HRJL está com 10 pacientes internados na área covid: 02 deles na UTI, sendo uma mulher de Pio IX e um homem da cidade de Inhuma, positivos para covid.

Na enfermaria estão internados mais 08 pacientes; um de Marcolândia, um de Elesbão Veloso, dois pacientes de Picos, um de Pimenteiras e um de Santo Antônio de Lisboa. Hoje mais dois pacientes suspeitos deram entrada; um de São Luís do Piauí e um de Jacobina do Piauí. 

O boletim informativo divulgado pelo HRJL diz respeito apenas aos casos que dão entrada no hospital.

Os dados gerais do município de Picos continuarão sendo divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.