Monsenhor Hipólito tem a 1ª morte por coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Monsenhor Hipólito confirmou, na manhã deste domingo (10), a primeira morte por coronavírus no município.

Segundo informações repassadas pela secretária de Saúde, Joyce Bezerra, a vítima é um senhor de 47 anos, que já se encontrava internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, cujo quadro de saúde do paciente era instável, e o mesmo alternava entre a internação na UTI e enfermaria.

Joyce Bezerra salientou que a Secretaria de Saúde já está tomando todas as medidas necessárias para o sepultamento do mesmo sem velório, seguindo as portarias do Ministério da Saúde e Decreto Municipal. “Nos solidarizamos com a família do falecido, nesse momento que tentamos fazer de tudo para evitar”, disse.

Confira a vídeo:

O boletim deste domingo (10), em Monsenhor Hipólito registra 39 casos notificados, 33 descartados, 03 suspeitos, 03 confirmados, 02 em isolamento domiciliar e 01 óbito.

A secretária de Saúde de Monsenhor Hipólito, Joyce Bezerra, alerta a população para manter os cuidados que são recomendados pelos órgão de controle da saúde. “Mais uma vez reforço o meu pedido à população do nosso município. Fiquem em casa!”, orienta a secretária.