Maria de Jesus Rodrigues dos Santos, de 42 anos, morreu na manhã desta terça-feira (19) após ser atropelada na PI-211, no município de Buriti do Lopes, distante 302 km de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher estava na garupa de uma motocicleta, que estava parada no encostamento, quando foi atingida por uma ambulância.
Segundo o tenente Sousa Filho, do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, duas pessoas estavam no acostamento e a ambulância trazia uma pessoa que socorria do Povoado Coroa, Zona Rural de Buriti dos Lopes.
“A ambulância do Samu vinha no sentido do Povoado Coroa para o município do Canto do Buriti na PI-211, próximo a BR-343. Estava escuro ainda, e o motociclista resolveu parar a motocicleta perto da curva, quando a ambulância colidiu com a moto”, explicou.
Os técnicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que estavam na ambulância desceram do veículo para prestar socorro médico às vítimas, mas verificaram que a mulher já estava sem vida.
Maria de Jesus Rodrigues dos Santos morreu no local do acidente. O homem que estava pilotando a motocicleta ficou levemente ferido.
Ninguém da ambulância ficou ferido, outra ambulância levou o paciente que estava sendo socorrido. A Polícia Civil vai investigar o caso.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez o recolhimento do corpo.
Deixe um comentário