Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão na noite de terça-feira (12) na BR 230 na cidade de Floriano/PI de aproximadamente 128 g de substância análoga a skunk e 102 g de substância análoga ao crack que era transportada em uma mochila de uma mulher de 18 anos que viajava de Teresina a Floriano na condição de passageira no veículo GM/SPIN 1.8L AT LT. A droga foi encontrada empacotadas em sacos.
Os policiais desconfiaram da passageira do veículo quando ela se apresentou nervosa e entrou por diversas vezes em contradição. Prontamente os policiais realizaram busca minuciosa ao detectar em vários sacos a droga que estavam em uma mochila da sua propriedade.
A mulher, que não tem passagem pela polícia, não informou aos policiais pra quem entregaria a droga e nem com quem adquiriu.
Diante desse cenário, os policiais conduziram a mulher e a droga para a Central de Flagrantes na cidade de Floriano para os procedimentos que o caso requer. A mulher irá responder pelo crime de Tráfico de Drogas.
Deixe um comentário