Bancos do Piauí possuem 15 funcionários infectados pela covid-19

Sindicato dos Bancários do Piauí (Seebf-PI) informou por meio das redes sociais que os bancos do estado possuem 15 funcionários infectados com o novo coronavírus (covid-19). O boletim informativo do sindicato foi atualizado na última sexta-feira (29).

Conforme os dados, o banco que mais possui funcionários infectados é o Banco do Nordeste, com 7 casos confirmados e três que seguem como suspeitos. Em seguida aparece o Bradesco, com 3 casos confirmados e nenhum suspeito.

Nas agências da Caixa Econômica Federal do estado são 9 funcionários com suspeita da doença e apenas um caso confirmado. No Itaú o número de suspeitos é 2 e 1 caso confirmado. No Santander são dois funcionários com a doença e nenhum suspeito. No Banco do Brasil apenas um funcionário foi diagnosticado com covid-19.

Conforme o boletim informativo da Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi), atualizado na noite de sábado (30), o Piauí já registrou 161 óbitos pela doença. No total são 4.931 casos confirmados de covid-19 em todo o estado.