Covid-19: Morre a 5ª pessoa em Picos

Como acontece diariamente, a Secretaria Municipal de Saúde de Picos, divulgou na noite deste domingo (07), através da Coordenação de Vigilância Epidemiológica, mais um levantamento do enfrentamento do novo coronavírus no município, pois de acordo com os últimos dados da semana passada, o número de transmissão tem caído, o que mostra que pode estar havendo uma estabilização da doença.

Segundo informações repassadas pelo Coordenador de Vigilância Epidemiológica, o município de Picos registro mais um óbito, pois trata-se de uma paciente de 87 anos, que esteve internada no setor COVID do Hospital Regional Justino Luz, depois da melhora do quadro de saúde, ela foi transferida para uma clínica médica para tratar as complicações de uma pneumonia consequente da Covid-19. A mesma era portadora de DM e HAS. Ela veio a óbito neste sábado, 06, às 21h50min.

Segundo o levantamento realizado pela secretaria de Saúde nas últimas 24 horas no município, o resultado é o seguinte: não foi registrado nenhum novo caso – , número de pessoas curadas até agora – 81, número de óbitos – 05, e o total geral de casos confirmados são – 227.

A secretaria de Saúde divulgou também os bairros e localidades que já foram registrados os casos de Covd-19 no município de Picos.

Veja a relação abaixo:

Bairros: Aerolândia; Aroeiras do Matadouro; Bela Vista; Belo Norte; Boa Vista; Bomba; Canto da Várzea; Catavento; Centro; Conduru; DNER; Emaús; Jardim Natal; Junco; Lousinho Monteiro; Malva; Morada do Sol; Morada Nova; Paraibinha; Pantanal; Paroquial; Parque de Exposição; Passagem das Pedras; Pedrinhas; São José; São Sebastião; São Vicente.

Localidades: Altamira; Cajazeiras dos Gonçalves; Carnaibas – I; Curralinho; Cipauba; Fátima do Piauí; Gameleira dos Rodrigues; Lagoa Comprida; Lagoa Grande; Mirolândia; Morrinhos; Queimada da Ema; Umarí; Valparaíso.