Três pessoas ficaram gravemente feridas, após acidente na cidade de Paulistana/PI, nessa terça-feira (16/06).
O fato aconteceu entre dois homens e uma mulher, após serem atropelados por um veiculo Fiat Uno, pertencente a uma empresa de fornecimento de internet.
De acordo com informações colhidas no local, o carro seguia em direção ao centro da cidade, e teria ficado desgovernado em cima da pista de rolagem, após o motorista ter perdido o controle do mesmo, e acabou batendo nas três motocicletas que seguiam em direção contraria.O carro acabou capotando e ficando com os pneus para cima em vias de descer a pista, as motocicletas danificadas.
As vitimas caídas ao chão apresentavam sinais de fraturas, foram levadas pelo SAMU ao Hospital Regional e pelo carro particular pertencente a uma delas.
O motorista do carro não teve graves problemas e permaneceu no local do acidente.
Deixe um comentário