Covid-19: Picos registra mais três mortes nas últimas 24h

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos (SMS), por meio da Coordenação de Vigilância Epidemiológica, divulgou na noite deste domingo (09), mais um boletim informativo das ocorrências dos novos casos de coronavírus das últimas 24 horas, onde registrou mais três óbitos em decorrência do covid, com isso a cidade registra agora 35 mortes.

No boletim informativo de hoje foi registrado mais três óbitos, o primeiro trata-se de um home, 31, anos, sem relatos de comorbidades, residente no bairro Centro; o segundo óbito também foi de um homem, 51 anos, também sem relatos de comorbidades, o mesmo era residente no Bairro Bomba, e o terceiro óbito foi de uma mulher, 66 anos, e ela tinha cardiopatias, a mesma morava no bairro São José. Segundo a secretaria de Saúde, todas as essas três pessoas morreram em consequência do coronavírus.

No levantamento de hoje não foi possível registrar nenhum novo caso de Covid-19, mais que os dados colhidos neste domingo serão acrescentados no levantamento desta segunda-feira (10), informou a secretaria de Saúde.

De acordo com o novo levantamento da secretaria de Saúde, o quadro é o seguinte: Novos casos de covid – 00; Pessoas curadas até agora – 1287; Óbitos até o momento – 35. Total geral de casos registrados de covid em Picos – 2216.

A secretaria divulgou também os bairros e localidades que já foram registrados os casos de covid no município de Picos.

Veja a relação abaixo:

Bairros: Aerolândia; Aroeiras do Matadouro; Baixio de Ipueiras; Bela Vista; Belo Norte; Boa Vista; Boa Sorte; Bomba; Canto da Várzea; Catavento; Centro; Cidade de Deus; Conduru; DNER; Emaús; Jardim Natal; Jardim Horizonte; Junco; Ipueiras; Lousinho Monteiro; Malva; Morada do Sol; Morada Nova; Morro da Macambira; Paraibinha; Pantanal; Paroquial; Parque de Exposição; Passagem das Pedras; Pedrinhas; São José; São Sebastião; São Vicente.

Localidades: Altamira; Alto do Morro; Anjical dos Domingos; Bocolô; Bugi dos Almondes; Brejinho; Cajazeiras dos Gonçalves; Carnaibas – I; Capitão de Campos; Curralinho; Cipauba; Cristovinho; Chapada do Mocambo; Curralinho; Fátima; Fátima do Piauí; Gameleira dos Galdinos; Gameleira dos Rodrigues; Lagoa Comprida; Lagoa Grande; Mirolândia; Morrinhos; Morro da Macambira; Ponta D`água; Queimada da Ema; Samambaia; Saquinho; Tabuleiro dos Pios; Torrões; Umarí; Valparaíso; Vigia.