Idoso é encontrado morto e sem roupas na sua própria casa no Piauí

Um idoso de 63 anos, identificado como Paulino Alves de Moura, foi achado morto, dentro de sua própria casa na manhã deste sábado, 01 de agosto, no bairro Bela Vista, no município de Regeneração, no Piauí. Segundo as informações, a residência estava aberta e alguns objetos pessoais da vítima foram levados do local. A Polícia trabalha com a suspeita de um latrocínio.

Segundo informações da Polícia Militar do 2ª Cia do 18º BPM da cidade, em reportagem ao portal Canal 121, o homem foi encontrado pela própria população vizinha. A PM foi imediatamente acionada e fez o isolamento da área, após chegar no local. O Departamento da Polícia Técnico-Científica também esteve no local fazendo os primeiros levantamentos periciais. Até o momento não se sabe a dinâmica do crime.

O corpo foi encontrado totalmente sem roupas. A vítima se trata do irmão de um senhor identificado como João Beicim, que faleceu em um acidente de trânsito há quase um mês, na comunidade Pintadas, zona rural de Amarante. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso segue em investigação. Ninguém foi preso até o momento.