Empresária de 25 anos morre ao sofrer descarga elétrica em Teresina

Segundo amigos da empresária Kerollayne Oliveira, a jovem chegou a ser socorrida com vida após sofrer uma descarga elétrica em seu estabelecimento, o restaurante Bagatella Grill e Brasa, localizado na Zona Norte de Teresina.

Ela lavava o local na tarde deste sábado (12/09) para que pudesse abrir para receber clientes durante a noite. Após sofrer a descarga elétrica, que ainda não ficou claro de onde veio, ela caiu, batendo a cabeça.

Socorrida por familiares, foi encaminhada ao hospital, mas sofreu paradas cardíacas e não resistiu. Há informações também que ela sofreu traumatismo craniano após a queda, versão que ainda não foi confirmada.

O velório aconteceu na casa da sua sogra, também no bairro Água Mineral, e o velório foi no cemitério do bairro Areias, na manhã deste domingo (13/09).

Familiares e amigos ainda estão muito comovidos pela morte da jovem, que já foi gerente de expansão do 180graus. No Instagram ela tinha mais de 23 mil seguidores e o caso gerou uma grande comoção nas redes sociais.

Sobre o caso
Faleceu neste sábado (12/09) a empresária e influenciadora digital Kerollayne Oliveira. Ela já trabalhou no portal 180graus como gerente de expansão.

Segundo informações repassadas por amigos ao 180, Kerollayne sofreu uma descarga elétrica enquanto lavava o seu estabelecimento, morrendo após sofrer uma queda.

Kerollayne era dona do Bagatella Grill & Brasa, localizado no bairro Água Mineral, na Zona Norte de Teresina. No 180 ela trabalhou de fevereiro de 2013 a agosto de 2015.

A jovem tinha 25 anos, era casada e tinha uma filha, que na semana passada completou um ano.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram sua morte. “Descanse em paz Kerollayne, sem acredita você se foi amiga por que meu Deus”, postou uma amiga.