Uma criança de apenas dois anos de idade morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo, na noite dessa segunda-feira (21), no bairro Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. Maria Vitória dos Santos Barros estava brincando na porta de casa, em um condomínio, quando um motociclista armado chegou e começou a atirar.
A menina foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça e logo foi socorrida por vizinhos, que levaram ela ao Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Além da garota, mais três pessoas foram atingidas pelos disparos. De acordo com a Polícia Militar, duas das vítimas dos disparos não correm risco de vida e a outra ainda não foi identificada.
Segundo a PM, duas das vítimas eram os alvos do autor dos disparos. Um deles teria passagens pela polícia e seria membro de uma facção.
O jovem foi atingido por dois disparos e ficou escondido em um matagal até a madrugada desta terça-feira (22), quando decidiu buscar ajuda.
O outro jovem foi atingido por três disparos. A polícia acredita que ele foi baleado por parecer com a vítima que era o alvo do atirador e morar próximo a ela.
O atirador fugiu após o crime e ainda não foi preso. A polícia civil vai investigar o caso.
Deixe um comentário