A Polícia Militar do Piauí identificacou os dois homens que foram executados dentro de um veículo modelo Jeep Renegade na noite desta segunda-feira (26) em Campo Grande do Piauí, na região Sudeste do Piauí.
Eles foram identificados como Joaquim de Araújo Santos, de 52 anos, natural de Palmeira dos Índios, no Alagoas. O outro indivíduo morto era Francisco Jairton Teixeira Martins, de 34 anos, natural de Mombaça, no Ceará.
Segundo informações, Francisco Jairton era um dos assassinos mais procurados do estado do Ceará. Ele havia sido preso no ano de 2013, em Minas Gerais, e na época era suspeito de matar 39 pessoas. Além de procurado pela polícia, ele era alvo de rivais de outros grupos criminosos no nordeste.
Segundo o cabo Clécio, da PM em Campo Grande do Piauí, três criminosos participaram do duplo homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Jaicós.
Entenda o caso
Duas pessoas foram mortas com vários tiros dentro de um veículo modelo Jeep Renegade na noite desta segunda-feira (26), no município de Campo Grande do Piauí, região Sudeste do Piauí. Segundo informações do comandante da Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, sargento R. Silva, o crime aconteceu por volta de 19h. “Estamos aguardando a perícia e realizando diligências na tentativa de localizar os acusados de cometer o crime”, relatou.
A dupla estava dentro de um carro modelo Jeep Renegade quando foi surpreendida pelos criminosos em um Corolla. Os bandidos efetuaram vários disparos, atingindo o rosto das duas vítimas. Os dois não chegaram a ser socorridos e morreram ainda dentro do veículo.
Com informações do repórter Ronney Oliveira*
Deixe um comentário