Dudu defende Wellington e diz que Ciro é referência em corrupção

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) rebateu as críticas feitas pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas) ao governador Wellington Dias (PT). Ciro chegou a afirmar por meio de uma recente publicação nas redes sociais que o chefe do Palácio de Karnak encerrou o ano de 2020 colecionando escândalos e com uma administração melancólica.

Dudu não deixou por menos e saiu em defesa do governador ao afirmar que Ciro é “referência de maior corrupção do planeta”. Ainda de acordo com Dudu, Ciro também ajudou a derrotar o grupo do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB).

“Parabenizar o senador que ajudou a derrotar o Firmino Filho que tinha 34 anos de gestão em Teresina, mas o Ciro chegou e derrotou o principal colégio eleitoral do Piauí. Aliado a isso, o senador do PP encerrou o ano como o maior traidor da história, sobretudo, no episódio da presidente Dilma Rousseff”, rebateu o vereador.

“O senador Ciro é uma referência de maior corrupção do planeta. Ele chega a 2021 com essas grandes marcas. Além da politicagem barata, do toma lá dá cá, como temos visto na eleição da Câmara Federal. Depois de tudo, ele ainda tem a cara pau de falar em politicagem”, revidou Dudu.