Trio é preso em flagrante acusado de arrombamento na Rua Coelho Rodrigues

Dois homens e uma mulher, de iniciais J. P. M. N.; E. M. N.; e O. A. S., foram presos em flagrante por volta das 02h00min desta terça-feira (26), depois de invadirem e arrombarem uma casa na Rua Coelho Rodrigues, no Centro de Picos, além de tentarem furtar uma loja vizinha ao imóvel.

Foto/ PM
Acusados foram surpreendidos por vigias noturnos que os dominaram até a chegada da PM

A polícia militar foi acionada por vizinhos que ouviram gritos de homens nas imediações do local da ocorrência.

Ao chegar ao lugar indicado na denúncia os policiais encontraram dois dos três acusados já dominados por vigilantes noturnos.

“Uma guarnição da polícia militar foi enviada e ao chegar no local, a guarnição se deparou com um dos acusados na calçada dominado por um vigilante. O segundo acusado estava na parte interna da residência também já contido por outro vigia”, informou o Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente, George Sanches.

O Oficial relatou que os policiais ao procederem uma busca no interior da residência encontraram um terceiro acusado escondido atrás de uma máquina de lavar roupas.

“Foi observado que os três acusados arrombaram uma janela e em seguida adentraram em uma loja ao lado da residência, por um buraco escavado na parede, onde eles já estavam com vários objetos embalados para levar”, completou o Relações Públicas.

O Tenente, George Sanches, finalizou dizendo que diante do flagrante os acusados e todo material encontrado com os mesmos foram conduzidos a Central de Flagrantes.