Suspeitos de assassinar adolescentes de Teresina em “tribunal do crime” são presos

Alguns presos em operação realizada em Timon (MA) estariam envolvidos no assassinato de duas adolescentes de Teresina, que foram obrigadas a cavar a própria cova antes do crime.

As vítimas foram identificadas como Maria Eduarda Lira e Joyce Ellen. Uma morava no bairro Vila da Paz e outra no Risoleta Neves, em Teresina. Elas tinham 16 e 17 anos e foram achadas mortas dentro de uma cova rasa no dia 21 de março, na região de matagal do Parque Aliança, em Timon.

A operação foi realizada em conjunto com Polícia Civil, Polícia Militar e  Força Estadual de Segurança Pública do Maranhão contra organização criminosa que atua na cidade com tráfico de drogas, homicídios, roubos e envolvimento com facções.

Nos endereços foram encontrados, drogas (maconha, crack e cocaína), dinheiro, material para embalagem, armas de fogo, munições, celulares e rádios comunicadores.

Eles estariam envolvidos com várias mortes, especialmente em briga de facções e no conhecido ‘tribunal do crime’. os presos estão à disposição da justiça.