Homem é preso dentro de hospital por estuprar neta de 7 anos no Piauí

Um homem identificado como Francisco Cardoso da Costa, de 53 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil na noite deste domingo (18/04), dentro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo a Polícia Civil, a ação é decorrente de um mandado judicial, do tipo prisão preventiva, expedido pela Comarca de Cocal, onde tramita um processo em que suspeito foi denunciado por ter praticado no ano de 2016, por várias vezes, ato libidinoso adverso da conjunção carnal [molestado as partes íntimas] em que teve como vítima uma de suas netas, uma criança de apenas sete anos.

O investigado deu entrada no Heda na madrugada da última sexta-feira (16/04), após sofrer uma tentativa de homicídio, ao ser lesionado com várias perfurações de arma branca desferidas por um cunhado.

Mesmo recebendo voz de prisão, o suspeito continua internado sob custódia. Assim que receber alta, prevista para essa sexta-feira (23/04), o mesmo será conduzido para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficará custodiado a disposição da justiça