Após troca de tiros, homem morre no bairro DNER em Picos

Um homem identificado por Henrique Germano Silva Alves foi morto a tiros por volta das 23h00 desta quarta-feira, 12, por trás de um colégio particular no bairro Junco, em Picos. A vítima residia no bairro Morro da Macambira.

Germano

De acordo com Major Elias, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, possivelmente, a motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas. Ele ainda destacou que até o momento, não há suspeitos pela autoria do assassinato.

Major Elias destacou que a vítima era conhecida no mundo do crime. Ainda segundo o militar, Henrique Germano já foi preso por ter um laboratório de drogas. “Uma vez ele havia montado um laboratório de drogas no bairro Canto da Várzea, onde fazia distribuição de cocaína aqui em Picos. As testemunhas ouviram cerca de cinco disparos de arma de fogo, tendo o vitimado”, afirmou.

Segundo Major Elias, o veículo que a vítima conduzia já estava no radar da polícia, pois estava praticando assaltos na região do Povoado Torrões. “Além do envolvimento com o tráfico, o carro estava sendo procurado, ele foi utilizado em alguns assaltos na região dos Torrões”, afirmou o militar.

Ainda conforme a polícia, Henrique Germano Silva Alves tinha passagens pela polícia e havia cumprido pena pelo crime de tráfico de drogas.