Família de Jaicós procura por mãe e filha que estão desaparecidas há duas semanas

Uma jovem do município de Jaicós, identificada como Larisse Rodrigues de Sousa, e sua filha Laysa Vitória, de 4 anos de idade, estão desaparecidas há duas semanas.

Segundo a família da jovem, que reside no bairro João Melé, Larisse foi à cidade de Picos com o pai no início da semana passada, e durante o retorno para Jaicós, desapareceu.

A irmã dela, Íris, disse que ela foi vista pela última vez no município de Geminiano. “Ela foi para Picos com meu pai e quando eles saíram da caixa, onde estavam, ele pelejou para levar ela pra casa dele, que fica na Aerolândia, mas ela disse que não iria, pois estava cansada e queria ir embora. Aí ela chegou em Geminiano e de lá desapareceu, nunca chegou a Jaicós”.

A família de Larisse ainda informou que ela sofre de problemas mentais. A família está se mobilizando para tentar encontrá-la. O pai da jovem, está procurando a mesma nas cidades de Picos e Geminiano.

Os familiares também estão buscando apoio do Conselho Tutelar e Polícia para tentar localizar as duas, e pedem que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Larisse e Laysa, entre em contato pelo telefone 89 99437 – 6440.