Sargento da Polícia Militar é morto em assalto na porta de casa no Piauí

Um policial militar identificado como sargento Tadeus Ferreira de Sousa, que era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), foi assassinado com dois tiros na manhã dessa terça-feira (11) no bairro São Pedro, na Zona Sul de Teresina.

Segundo policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, o sargento estava chegando em sua residência no cruzamento da Rua Piripiri com a João Cabral, no bairro São Pedro, por volta das 6h30, quando foi abordado por dois bandidos armados em uma moto.

Ele foi atingido com dois tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo o capitão Mário Cardoso, os bandidos já chegaram atirando.

“A informação que temos é que os bandidos já chegaram atirando. Outro policial que é vizinho do sargento também já estava quase saindo de casa e ele disse que não houve qualquer verbalização entre o policial e os bandidos, só ouviu os tiros”, informou o capitão.

Os bandidos levaram uma mochila e a arma do policial. A Polícia Militar está fazendo buscas para encontrar os criminosos.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.