Homem é preso em flagrante suspeito de agredir pai e madrasta com facão no Piauí

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (16) suspeito de ameaçar e agredir o próprio pai e a madrasta com um facão e um pedaço de madeira. O crime aconteceu na cidade de Altos. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

A Polícia Militar foi à zona rural da cidade após receber denúncias de que o idoso, José Gomes Ferreira, de 62 anos, estaria sendo agredido. Ao chegar ao local, encontraram o idoso e a madrasta com ferimentos nos braços que teriam acontecido quando tentavam se defender das pauladas e golpes de faca desferidos pelo suspeito.

“Os policiais receberam a informação e foram ao local, e lá constaram que realmente o senhor José Gomes e a senhora Silvana estavam sendo vítima de lesão corporal”, disse o tenente Flávio Miranda, comandante da PM de Altos.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado por ameaça e lesão corporal. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia de Altos, que vai investigar o caso.