PADRE MARCOS: após 9 dias da morte do marido, esposa também perde a luta contra a Covid

O município de Padre Marcos está de luto. Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 07 de junho, vítima de Covid-19,  a servidora pública, Elisvanda Antão de Carvalho Moura, de 43 anos. Ela era esposa do professor Gerlanildo Moura Carvalho, que faleceu há nove dias, também em razão da doença.

Elisvanda Moura era seletista no município e atuava como Auxiliar de Serviços Gerais no quadro da Secretaria Municipal de Educação.

A ex-servidora estava internada desde o dia 23 de maio, na UTI do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde deu entrada junto com seu marido Gernanildo Moura, após serem diagnosticados com o Covid.

O professor Gerlanildo Moura, de 37 anos, veio a falecer no dia 30 de maio. Nove dias depois, Elisvanda também não resistiu às complicações da doença, vindo a óbito na  madrugada de hoje.  Ela deixa três filhos, dois destes, fruto do casamento com Gerlanildo.

Em decorrência do falecimento da servidora pública, o prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, divulgou uma Nota de Pesar e decretou Luto Oficial por três dias no município.

Decreto de Luto Oficial

Na Nota, o prefeito manifestou sua solidariedade aos familiares e amigos, bem como destacou as suas contribuições para com o desenvolvimento do município. “Elisvanda, prestou relevantes serviços em Padre Marcos como, Auxiliar de Serviços Gerais nas Escolas Municipais, contribuindo com o desenvolvimento do nosso município. Trabalhava com zelo, alegria e dedicação”, disse.

“Sempre com um sorriso largo no rosto, construiu grandes amizades, adquirindo o respeito e o afeto das pessoas que conviviam com ela. Neste momento de dor, a gestão municipal se solidariza com todos os familiares e amigos, dessa pessoa tão querida por toda comunidade, e agradece a todos os serviços prestados ao nosso município. Nossos mais sinceros pêsames, em nome de todo o nosso município”, acrescentou Valdinar.

Nota de Pesar