Ronivon Cigano é morto a tiros em Picos e dois suspeitos são presos

Um homem identificado como José Mota, de 49 anos de idade, mais conhecido como Ronivon Cigano, foi morto a tiros na manhã deste sábado (05), no bairro DNER, em Picos.

Ronivon é ex presidiário e possuía uma extensa ficha criminal. Ele liderava uma das quadrilhas mais violentas da região e já havia cumprido pena por assalto a banco no estado do Ceará. Ele também era suspeito de cometer outros crimes no Piauí, como tentativa de homicídio.

As primeiras informações, dão conta de que Ronivon se encontrava em uma loja, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos contra a vítima, que faleceu ainda no local.

Uma segunda pessoa, que segundo informações preliminares, seria um funcionário da loja, foi baleado e levado ao Hospital Justino Luz.

A Polícia Civil, passava próximo ao local no momento do crime e conseguiu efetuar a prisão em flagrante dos dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta de placa ODY 90 25, de Pimenteiras-PI.

Uma terceira pessoa, que seria a namorada de um dos suspeitos, também foi presa. Ela conduzia um carro de cor cinza, e placa N E Y 80 39. Com ela, a polícia aprendeu drogas e uma arma.