“Vamos manter nosso grupo unido”, diz o governador Wellington Dias

O governador Wellington Dias (PT) tem evitado se pronunciar publicamente sobre os prováveis entendimentos para as eleições de 2022, embora eles estejam a todo vapor internamente. Nessa terça-feira (08), durante lançamento do Pro Piauí Municípios, o chefe do Palácio de Karnak disse que todo grupo liderado por ele estará unido, sem defecções, no próximo ano.

Governador Wellington Dias /Foto: Lucas Dias/GP1

Sem se estender, ele declarou que tem atuado para manter todas as alianças já estabelecidas. “Nós estamos trabalhando para isso. Vamos manter nosso grupo unido”, disse o governador.

Rafael Fonteles

O mesmo discurso de unidade tem sido adotado pelo secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), favorito para concorrer ao comando do Palácio de Karnak ano que vem. À imprensa nessa terça-feira, ele esclareceu que aposta na habilidade de Wellington para evitar defecções no time.

“Espero [base unida]. O governador Wellington Dias tem sempre muita habilidade política, tanto para fazer a gestão durante seus mandatos, como para fazer a parte eleitoral quando o momento chegar”, declarou Fonteles.

NOTÍCIAS RELACIONADAS