Uma mulher identificada como Maria de Nazaré dos Reis Santos, de 50 anos, foi assassinada com um tiro no pescoço na noite dessa terça-feira (27) na cidade de Campo Maior. O crime aconteceu dentro da casa da vítima. O marido da vítima, o mototaxista Francisco Magno Soares Reis, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e autuado por feminicídio.
De acordo com o comandante da PM de Campo Maior, coronel Etevaldo Alves, o crime aconteceu por volta das 22h de terça-feira, na casa onde os dois moravam, na Avenida do Contorno, às margens do Açude Grande.
O suspeito, Francisco Magno, teria chegado em casa embriagado, e ele e a esposa começaram uma discussão. Durante a briga, o homem teria atirado na vítima com uma espingarda.
O tiro atingiu o pescoço de Maria de Nazaré, que faleceu no local. Em seguida, Francisco Magno saiu da casa e se deitou na rodovia BR-343.
“O acusado fingiu-se de desacordado, se jogou na pista, na BR, como se estivesse desesperado, mas a Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão dele”, contou o coronel Etevaldo Alves.
Ainda segundo a Polícia Militar, familiares da vítima relataram que o casal vivia um relacionamento conturbado há cerca de 1 ano e meio, com brigas frequentes.
Francisco Magno foi preso e encaminhado para a Delegacia de Campo Maior, onde foi autuado pelo crime de feminicídio. A arma usada no crime, munições e uma motocicleta foram apreendidas.
Deixe um comentário