A quarta etapa da Operação Integrada deflagrada nesta quinta-feira (1º), das Secretarias de Segurança e da Justiça, cumpre 22 mandados de prisão. Até o momento, 16 já foram cumpridos, sendo 15 em Teresina e um em Luís Correia. A operação é uma ação coordenada da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Força Tarefa.
A Secretaria de Segurança informou que essa etapa busca “combater o crime organizado, homicídios, tráfico de entorpecentes e outras modalidades criminosas. A Operação Integrada é coordenada pela Delegacia Estadual de Capturas – DICAP/PC, com o apoio da Diretoria de Inteligência Estratégica – DINTE/SSP, e com o auxílio operacional de mais de uma centena de policiais civis, militares e penais”.
O cumprimento de mandado em Luís Correia está relacionado a homicídio.
Ao juntar as quatro fases da operação, incluindo a de hoje, já foram presas 81 pessoas.
As prisões estão relacionadas a grupos criminosos, roubo qualificado, assaltos a caixas eletrônicos, tráfico de drogas e homicídios.
O resultado da operação será divulgado em coletiva de imprensa no auditório da Academia da Polícia Civil – ACAPEPOL às 11h. A polícia irá detalhar quem são os alvos e o histórico dos criminosos.
Deixe um comentário