
Sete pessoas foram presas suspeitas de crimes de tráfico de drogas e uma suspeita por venda de armas de fogo na cidade de Alegrete do Piauí nesta quarta-feira (11). Os policiais conseguiram apreender seis armas de fogo e cerca de R$ 24 mil com os suspeitos, além de diversas porções de maconha, cocaína e crack.
Os policiais da Delegacia de Fronteiras com apoio da Polícia Militar da região, fizeram buscas em 11 endereços suspeitos. Em 8 deles foram encontrados materiais ilícitos, e oito pessoas foram presas em flagrante.
De acordo com o capitão Gilson, comandante da Polícia Militar de Alegrete, um dos presos é suspeito de comercializar arma de fogo. A suspeita é de que o homem vendia as armas para caçadores da região.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/B/u/PTB4moQwOPjtAcFGFpJw/whatsapp-image-2021-08-12-at-07.35.02-1-.jpeg)
Oito pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas e armas de fogo em Alegrete do Piauí — Foto: Polícia Militar
“As armas que encontramos são espingardas, e também havia muito material relativo à caça ilegal de animais silvestres”, comentou o capitão Gilson.
Os outros sete presos são suspeitos de tráfico de drogas. Ainda segundo a PM, três deles atuavam de forma associada para o tráfico de drogas, enquanto os quatro demais cometiam o crime individualmente. Com eles os policiais apreenderam várias porções de crack, maconha e cocaína.
Todos os oito presos foram levados para a Delegacia de Fronteiras, onde foram autuados.
Deixe um comentário