Casal e filha de um ano são mortos dentro de carro no Ceará

Um triplo homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (07) em uma localidade da zona rural do município cearence de Horizonte, região metropolitana de Fortaleza. As vítimas são um casal e sua filha, uma bebê de aproximadamente um ano de idade, que estavam em um carro quando foram atingidos por disparos de arma de fogo. 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, o homem e a mulher tinham 25 anos. A idade da criança não foi confirmada. 

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Horizonte da Polícia Civil.

Ainda de acordo com a secretaria, as Polícias Civil e Militar do Ceará realizam diligências com o intuito de identificar e capturar os suspeitos envolvidos no triplo homicídio registrado em Horizonte.

A motivação do crime ainda é desconhecida. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3336-6164, da Delegacia Metropolitana de Horizonte. O sigilo e o anonimato são garantidos.