
Um homem, identificado pelo nome de Francisco Sidney de Souza Lima, 55 anos, residente no bairro Pantanal, foi preso na manhã do último domingo (03), por volta das 07h20, suspeito de furtar a loja onde funcionou no passado a concessionária Ford, da Medeiros Empreendimentos, pertencente ao prefeito de Picos, Gil Paraibano.
O suspeito estava em posse de uma TV, dois relógios e um perfume. Diversas fotos estão sendo divulgadas via WhatsApp sobre o estado deteriorado em que ficou o estabelecimento.

Um dos veículos da concessionária ficou totalmente destruído e outros quatro teriam ficado danificados. Há suposições de que o indivíduo em companhia de uma segunda pessoa tenha tentado furtar o veículo do local, mas, por não saber conduzir o carro, que é automático, acabou por colidir em um outro automóvel e contra uma das paredes do estabelecimento.

Além dos objetos que foram furtados – e recuperados -, do carro destruído, o estabelecimento ficou depredado, com portas quebradas e salas bagunçadas. O homem foi levado para a Central de Flagrantes a fim de que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
O prefeito Gil Paraibano informou que os prejuízos chegam a R$ 300.000,00. O gestor disse que a segunda pessoa envolvida no crime teria sido identificada.
Deixe um comentário