
Uma quadrilha invadiu um sítio localizado na PI-113, que liga Teresina ao município de José de Freitas, e fez uma família refém na noite de quinta-feira (4). Um homem de 20 anos foi preso e três veículos foram apreendidos.
A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) informou que por volta das 19h30 dois homens foram até o posto da PRF localizado na BR-343 e informaram que uma família estava sendo mantida refém em um assalto realizado por uma quadrilha formada por seis a oito homens.
PRF apreende veículos usados por quadrilha que invadiu sítio e fez família refém em Teresi
Os policiais foram até o sítio e no local visualizaram um veículo com alguns assaltantes e também ouviram gritos de socorro que vinham de dentro da residência.
Quando os assaltantes perceberam a chegada dos policiais, correram para o fundo da propriedade, segundo a PRF. Apenas um deles permaneceu dentro de um veículo e foi preso. Foi solicitado apoio da Polícia Militar, que se deslocou até o local.
Após a fuga dos criminosos, os policiais encontraram o veículo da proprietária do sítio, que estava com vários objetos que seriam levados pelos criminosos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/4/h/dNCFReSsqTP0BuaEcYhw/74cd55fb-4393-4917-81ba-579f4c9c95cb.jpg)
Carro e motos apreendidos foram usados no crime em Teresina — Foto: Reprodução/WhatsApp
Foi apreendido um veículo e duas motos usadas pelos criminosos, além de uma marreta e algumas braçadeiras que foram utilizadas no crime.
A Polícia Militar realizou diligências, mas não conseguiu localizar os demais suspeitos. O homem de 20 anos que foi preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Deixe um comentário