Manifestação pede justiça no caso de jovem morto em acidente na PI 375

A manifestação aconteceu na manhã deste sábado, 26, e teve início na avenida Getúlio Vargas, na Igrejinha do Coração de Jesus / (Fotos: Picos 40 Graus / Jésika Mayara)

Um mês após um grave acidente vitimar o jovem Francisco Arthur de Carvalho Moura, de 24 anos, familiares e amigos saíram as ruas de Picos, em busca de justiça.

Ele foi arremessado por uma caminhonete, quando retornava para o trabalho, o acidente aconteceu no povoado Gameleira dos Galdinos, em Picos.

“O que mais nos machuca é saber que o acidente foi causado por uma irresponsabilidade, de uma pessoa que não pensou em seus atos antes de sair de casa. Tirando a vida de um ser tão maravilhoso como o Arthur era”, disse a tia.

Ainda de acordo com Francinalva Lopes, apenas a mãe do Arthur foi chamada para prestar depoimento e até agora a família não obteve nenhuma resposta sobre como andam as investigações.

A manifestação aconteceu na manhã deste sábado, 26, e teve início na avenida Getúlio Vargas, na Igrejinha do Coração de Jesus. Vestidos de preto e com camisas com fotos da vítima, os participantes seguiram até a Delegacia Regional de Picos.