
Um homem chamado Jorge Henrique Alves da Silva, de 27 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (18) no bairro Piçarreira, na Zona Leste de Teresina
Segundo a polícia militar, o homem teria tentado assaltar três homens que estavam em duas motocicletas, na Iolanda Barata, por volta das 6h30.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/Q/l/zH5mNfTWuOMU88PSCDRQ/whatsapp-image-2022-02-18-at-09.36.08.jpeg)
Vítimas de assalto tomam arma e matam suspeito a tiros na Zona Leste de Teresina — Foto: Andrê Nascimento
Ao serem abordados, os três reagiram e conseguiram tomar a arma de fogo de Jorge, e com ela dispararam várias vezes contra ele.
Jorge correu por cerca de cem metros até cair na calçada lateral de um condomínio, na Rua Juiz Deolindo Junior, onde faleceu.
Os policiais militares foram acionados e isolaram o local do crime. A arma utilizada foi encontrada próxima ao corpo. A polícia civil deve investigar o caso.
Deixe um comentário