O empresário Raimundo de Sá Urtiga Filho, também conhecido por R.Sá Filho, 49 anos, lançou a sua pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil, partido ao qual é filiado. Raimundo Filho, que já tem experiência de outros pleitos eleitorais, disse que pretende fazer uma campanha junto a população. “Nós trabalhamos com a opinião popular e o desejo de mudança”, declarou.
O pré-candidato afirmou que a sua campanha, quando tiver início, será junto a população e também usando as redes sociais. Ele acredita que assim poderá mostrar as suas ideias para os eleitores.
“E recebendo obviamente os feedbacks dessas solicitações, porque temos os projetos para desenvolver o Estado do Piauí, pois acreditamos que nenhum projeto social é melhor ou pior do que o emprego e renda, a própria industrialização, e o fornecimento de serviço para aquelas pessoas que querem alcançar a melhoria da sua vida”, ressaltou.
Dentre as propostas a serem apresentadas a população, Raimundo Filho destaca a necessidade de melhorar a segurança pública; implantar uma maternidade na cidade; trazer indústrias para Picos e região e também focar na educação.
Sobre a infraestrutura do Piauí e de Picos, o pré-candidato salienta a necessidade de dedicar emendas para a duplicação da BR 316, dada a sua grande movimentação.
Indagado sobre os motivos que o levaram a colocar o seu nome como pré-candidato, Raimundo Filho salienta que atendeu um chamamento do pré-candidato ao governo do estado, Silvio Mendes (União Brasil). “Estamos aqui para tentar fazer com que toda essa pré-campanha seja viável”, declarou.
Quanto às chances de eleição dos pré-candidatos a deputado federal do União Brasil, Raimundo Filho afirmou que o partido pode eleger pelo menos um deputado. Ele afirmou já ter conversado com os demais pré-candidatos que estão decididos a somar os votos em favor do partido.
Deixe um comentário