
O município de Campo Grande do Piauí se comoveu com a notícia do falecimento precoce da pequena Eloá Feitosa Lima, de apenas 5 anos de idade, que lutava contra uma leucemia.
O óbito ocorreu na madrugada desta terça-feira, 1º de novembro, no Hospital São Marcos, em Teresina, onde ela estava internada e realizava tratamento há pelo menos nove meses. A doença havia sido diagnosticada há 11 meses.
Recentemente, o estado de saúde de Eloá se agravou. Ela chegou a passar cerca de 15 dias entubada. Segundo informações, diante das melhoras, a sedação estava sendo reduzida, mas hoje, por volta das 5h30 da manhã, a família recebeu a notícia do falecimento.
A família é natural do povoado Carnaíba, zona rural de Campo Grande do Piauí. Os pais, Delvanir e Elineide, atualmente residiam na capital, onde lutava pela vida de Eloá.

O corpo vai ser levado para o povoado Carnaíba, onde também será sepultado. Em virtude do falecimento, as aulas foram suspensas na escola da comunidade. Está prevista uma carreata acompanhando o cortejo do corpo saindo da cidade de Campo Grande até o povoado Carnaíba. O horário, no entanto, ainda não foi confirmado.
Deixe um comentário