Criminosos armados roubam posto de gasolina em cidade do Piauí

Um posto de gasolina foi alvo de um grupo criminoso nesta terça-feira (01/11) na BR-343 em Altos (PI). Imagens exclusivas de câmeras de segurança mostram todo ato criminoso dos meliantes.

Na ação é possível ver os funcionários do posto conversando, quando um carro cor cinza chega em alta velocidade e um dos criminosos armados saem rapidamente do veículo rendendo as pessoas.

O segundo bandido desce e ajuda a prender outras vítimas que estavam por perto, que supostamente são caminhoneiros que estavam passando a noite no local. 

Já o terceiro, saiu por trás do carro e entra em uma porta lateral com uma mochila e o último que conduzia o veículo, se ajeita e sai para ajudar a manter as vítimas reféns.

A ação dura cerca de 2 minutos, as vítimas são levadas para dentro do estabelecimento enquanto os bandidos fazem arrastão pelo local, ameaçando com arma de fogo, tipo espingarda. 

As filmagens não registram o fim do ocorrido. Segundo testemunhas os criminosos fugiram do local levando pertences e quantias em dinheiro não informadas. A polícia foi acionada, está em posse das filmagens em busca de identificar os suspeitos.