Os vereadores de oposição se reuniram na manhã desta sexta-feira (04/11) e reforçaram que estão unidos mais do que nunca no projeto de eleger Eriberto Barros (PP) como presidente da Câmara Municipal de Picos (CMP).
O encontro contou com a participação dos vereadores Hugo Victor (MDB), Zé Luís (MDB), Toinho de Chicá (PP), Valdívia Santos (PT), Marcos Buriti (PTB), Wellington Dantas (PT), Antônio Moura (PCdoB) e Rinadinho (MDB), além do ex-vereador Chico de Chicá.
Atualmente, a oposição conta com nove das 15 cadeiras do parlamento picoense e o grupo tem apontado o vereador de primeiro mandato Eriberto Barros para presidir a mesa diretora.
A reunião desta sexta-feira teve como objeto definir algumas estratégias de atuação na Câmara Municipal e reafirmar o compromisso de todos com as pautas da oposição ao prefeito Gil Paraibano (PP).
O vereador Marcos Buriti que esteve reunido na quinta-feira com Gil Paraibano e o deputado eleito Aldo Gil negou qualquer mudança de posição na Câmara. “Quero tranquilizar meus eleitores que não aderi ao governo Gil Paraibano e continuo 180% com Severo Eulálio”.
Deixe um comentário