VIRTEX RESTAURA ESCADARIA DO MORRO DA MARIANA

O evento acontece nesta segunda-feira, 28, às 8h da manhã. Será aberto ao público e contará com a presença de autoridades locais.

O projeto, tem como objetivo, valorizar a arte local, incentivar a cultura, e tornar o espaço mais bonito e atrativo para os picoenses.

A escadaria do Morro da Mariana, localizada no centro da cidade (perto da Praça Félix Pacheco), faz parte da história e das lembranças de muitas famílias. Por isso, a Virtex, decidiu revitalizá-la, neste período de copa do mundo, onde, as cores da bandeira do Brasil, se espalham em muitos pontos da cidade de Picos.
Antes mesmo da reintegração, as pinturas, estão deixando o centro da cidade mais bonito e em clima de copa.
A novidade, tem chamado à atenção de quem passa pelo local. Os desenhos, que estão dando vida aos degraus, foram desenvolvidos pelo artista Ted Hap, e retratam a história do futebol brasileiro.

Na ação, no dia 28 de novembro, além das apresentações artísticas, a empresa que atua no mercado de telecomunicações, irá distribuir brindes para quem estiver presente.

A Virtex, mais uma vez, demonstra com orgulho, o seu amor e o seu compromisso com cidade de Picos. Buscando sempre, realizar ações, para presentear os picoenses, como forma de agradecimento!