Campanha busca ajuda para jovem de Campo Grande do Piauí que fraturou coluna em acidente de moto

“Meu filho só tem 18 anos, tão novo, com tanto futuro, gosta de trabalhar, para se achar hoje numa cama de hospital, é muito triste. Hoje não vejo sorriso no rosto do meu filho, só lágrimas. Dói demais ver meu filho nessa situação”.

O relato triste e emocionante é de Elizete da Silva Barbosa. Ela é mãe do jovem Luiz Henrique Barbosa da Silva, de apenas 18 anos de idade, que sofreu um grave acidente de motocicleta na cidade de Campo Grande do Piauí, no último sábado (24).

Luiz Henrique fraturou a coluna em dois lugares, além de ter sofrido um corte na cabeça e várias escoriações pelo corpo. O jovem foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, na noite de ontem (27), e vai precisar passar por duas cirurgias.

Luiz é de família humilde e uma campanha está sendo realizada para ajudar com as despesas e cuidados de saúde que ele precisa. Ajuda financeira, alimentos, toda doação é bem vinda.

“A gente precisa o que vier, dinheiro, alimento, tudo é bem vindo. Sou mãe solteira, tenho mais um filho de 16 anos, e vivo do bolsa família e da pensão deles que é só 100 reais de cada. Trabalho, mas o ganho também é pouco. A gente só não passa fome, mas precisão a gente passa. O que puderem fazer por mim e meu filho eu agradeço de coração, Deus paga em dobro. Tudo que entrar na minha casa é bem vindo” disse Elizete.

A mãe, mais uma vez emocionada, relatou ao Cidades Na Net que o filho sempre foi dedicado e trabalhador. “Um menino estudioso, nunca repetiu de ano, só tirava nota boa no colégio. Ele tem vontade fazer a faculdade, mas a gente é pobre e não tem condição. Ele tava de plano viajar dia 8 de janeiro para Minas, para as barragens, mas o destino de Deus foi outro” disse em lágrimas.

Os interessados em doar alimentos para a família podem entregar na casa da cunhada de Elizete, Marilângela, Conselheira Tutelar, que reside na Avenida José Silva de Oliveira, nº 482, próximo ao Supermercado de Edmilson.

Para doações em dinheiro, foi disponibilizada uma chave PIX. Chave: (89) 9 88025153 – Elizete da Silva Barbosa.