Forças integradas prendem 35 pessoas por diversos crimes em Teresina

As forças de Segurança Pública do Piauí prenderam 35 pessoas que estavam com mandados de prisão em aberto por diversos crimes em Teresina.  A ação fez parte da primeira fase da Operação Capturas, realizada entre os dias 13 a 31 de março de 2023.

Segundo a Polícia Federal, 14 pessoas foram presas por assalto, 12 por tráfico de drogas, seis por homicídio e três por estupro de vulnerável.

A PF informou ainda que os presos foram capturados em diversos pontos de Teresina e são condenados por sentenças transitadas em julgado, sem opção de recorrer, já que estavam foragidos.

A Operação Capturas é um ação integrada da Polícia Federal, Força Integrada de Segurança Pública do Estado do Piauí (Feisp), Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre), Delegacia de Capturas, Polícia Militar e Secretaria de Justiça do Estado do Piauí (Sejus).