Dois são presos por tentativa de homicídio contra mulher em Picos

Nesta quinta-feira (14) a Polícia Civil do Piauí através da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DFHT), prenderam dois homens suspeitos de tentativa de homicídio, em Picos. Na ocasião, foram presos os nacionais L.K.C.S. e W.M.B. 

A ação envolveu a Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí e Diretoria de Polícia do Interior e Diretoria de Inteligência da Polícia. Os esforços estão concentrados em reduzir a criminalidade violenta no município picoense, bem como inibir a atuação de organizações criminosas relacionadas ao tráfico ilícito de entorpecentes e homicídios.

Os suspeitos estão relacionados ao crime de tentativa de homicíido praticado em 18 de junho do corrente ano, em desfavor de Fernanda Ibiapino. A vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo enquanto estava num momento de lazer em uma conveniência de um posto de combustíveis.

As prisões efetuadas possuem relação com as recentes práticas criminosas de homicídios ocorridos na cidade de Picos/PI, conforme parecer favorável do Ministério Público e posterior decisão do Poder Judiciário quanto às representações policiais. Ressaltando aqui a necessidade da população picoense integrar ativamente o Esforço Concentrado no combate à criminalidade, através do fornecimento de informações anônimas por meio do whatsapp 89 99441-7089.