Carro capota com 4 pessoas e motorista morre ao retornar de festa em Fronteiras

Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas em um grave acidente automobilístico ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 10 de junho, por volta das 4h, na rodovia estadual PI-142, no trecho que interliga as cidades de Fronteiras e Caldeirão Grande do Piauí.

Segundo informações, quatro pessoas retornavam da festa do aniversário da cidade de Fronteiras em um carro modelo Toyota Corolla, de cor branca, quando o veículo capotou em um local conhecido como ladeira do Gavião.

Marcos José de Andrade, de 37 anos, que conduzia o veículo, não resistiu aos ferimentos causados pelo capotamento e faleceu no local. Os outros ocupantes, que não tiveram os nomes revelados, sofreram apenas ferimentos leves.

Ainda segundo informações, as vítimas residem na comunidade Saco do Pau Ferro, interior do município de Caldeirão Grande do Piauí.

O local foi isolado e o corpo de Marcos Andrade só foi removido pela manhã, após a chegada da equipe do IML – Instituto Médico Legal.

Pesar

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, por meio do prefeito Filipe Gonçalves, divulgou uma Nota de Pesar lamentando a morte precoce de Marcos José de Andrade e prestando solidariedade aos familiares e amigos. Veja: