Idoso sofre acidente na PI-238 e vem a óbito no Hospital Regional de Picos

Veio a óbito na noite desta terça-feira (11) no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, o homem identificado por Domingos Aristides de Moura, 63 anos. O mesmo sofreu um acidente automobilístico na PI-238, que interliga os municípios de Sussuapara à Bocaina-PI, no último domingo (09) e estava internado desde então. 

Segundo informações preliminares, a vítima teria colidido a motocicleta que seguia contra outro veículo nas proximidades de um posto de combustíveis. Não se tem informações sobre o que provocou a colisão entre as motocicletas.

O idoso foi socorrido com vida e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Picos (UPA), e posteriormente, foi encaminhado, para o Hospital Regional Justino Luz, onde passou por procedimento cirúrgico na cabeça. 

Por volta de 21h desta terça-feira (11) o óbito foi confirmado pela equipe médica do Hospital Regional Justino Luz. O corpo de Domingos Aristides foi levado para o Núcleo Regional de Polícia Científica para adoção dos procedimentos cabíveis.