Investigado por latrocínio em Picos é preso por porte ilegal de arma de fogo

Nesta quinta-feira (25) um homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, em Picos, por porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo é investigado pelo crime de latrocínio ocorrido em 24 de abril, no bairro São José.

Segundo informações da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) a prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito que não teve a identidade revelada.

“Fomos dar cumprimento de mandado de busca na investigação do latrocínio, ocorrido no bairro São José, em abril deste ano. Um dos investigados, nós fomos cumprir o mandado na residência dele e, no interior, havia uma arma de fogo. Em razão disso, foi conduzido à Delegacia”, informou o delegado titular da DFHT, Alexandre de Alcântara.

O crime 

Um idoso de 74 anos, identificado como Antônio José de Sousa, foi encontrado morto em sua residência na noite em 24 de abril, no bairro São José, no município de Picos. O idoso foi encontrado amarrado, sem roupa e com escoriações pelo corpo. 

A vítima era natural da cidade de São João da Canabrava, mas residia em Picos há 40 anos.