Na manhã desta quarta-feira (17), por volta de 10h30, foi presa a dupla de iniciais M.S.S.A. e J.A.S.R., suspeitos de assassinarem o idoso João José da Silva, de 65 anos, na zona rural de Simões. Os suspeitos são mãe e filho que após o crime estavam se refugiando na casa de familiares no Estado de São Paulo.
A prisão foi possível após troca de informações entre a Delegacia de Polícia de Simões, Polícia Civil do Pernambuco, Polícia Civil de São Paulo e Delegacia Especializada de Capturas de Campinas (SP).
Segundo a Polícia, após investigação, verificou-se que a dupla fugiu para a cidade de Araripina (PE) e posteriormente para Campinas (SP).
“Após o crime, os suspeitos fugiram do local, tendo se escondido no Distrito de Nascente, em Araripina-PE, na casa de parentes. Depois viajado para a cidade de Campinas-SP, onde foram presos na casa de uma filha e irmã do mesmo”, informou a Polícia.
O crime
Um homem identificado por João José da Silva, de 65 anos, foi assassinado a facadas na comunidade Monte Santo, na zona rural do município de Simões-PI, distante 138 km de Picos-PI. Segundo a família da vítima, o crime pode estar relacionado a ciúmes por parte da companheira.
Os golpes de faca atingiram a região da barriga da vítima e braço. Quando vizinhos chegaram ao local, João José já estava sem vida.
Deixe um comentário