SUSSUAPARA 29 ANOS: Banda Som e Louvor é confirmada como atração do Dia do Evangélico

O município de Sussuapara comemora neste ano seu 29º aniversário de emancipação política no mês de dezembro. Para marcar essa data significativa, o Governo Municipal está organizando uma série de atividades festivas que prometem animar a população local e visitantes.

O prefeito Dr. Naerton Moura, já havia anunciado anteriormente algumas das atrações artísticas que se apresentarão durante a festa de aniversário no dia 14 de dezembro. E na noite desta sexta-feira, 05 de julho, ele também divulgou a banda que irá abrilhantar o Dia do Evangélico, celebrado no dia seguinte, 15 de dezembro.

Pelo segundo ano consecutivo, a banda Som e Louvor, conhecida por seu ritmo agitado e contagiante dentro do meio gospel, será a atração principal do Dia do Evangélico. A banda tem se destacado nacionalmente e promete repetir o sucesso do ano anterior, quando sua apresentação deixou uma marca indelével na história de Sussuapara.

A passagem da banda Som e Louvor no aniversário do município no aniversário de 28 anos foi um evento memorável. A noite foi repleta de momentos emocionantes, incluindo a salvação de almas, um pedido de casamento e um grande público vindo de toda a macro região. Esses acontecimentos fizeram da celebração um evento inesquecível e elevaram as expectativas para este ano.

O Chefe do Executivo Municipal, Dr. Naerton Moura, destacou o sucesso da celebração do ano passado e expressou confiança de que este ano será ainda melhor.

“O ano passado foi um marco para nossa cidade, e estamos trabalhando arduamente para garantir que a festa deste ano supere todas as expectativas. Queremos proporcionar um momento de alegria, reflexão e união para todos os moradores e visitantes de Sussuapara”, afirmou o prefeito.