A médica picoense, Aline Portela Barros, 33 anos, veio a óbito nesta terça-feira (27) após sofrer um grave acidente na zona rural de Boa Vista, no Estado de Roraima. Aline seguia numa ambulância acompanhando uma paciente grávida, quando o veículo capotou na BR-174, na altura de Oásis.
Segundo informações, no veículo seguiam cinco pessoas: grávida de nacionalidade venezuelana, acompanhante, médica Aline, enfermeira e motorista. No acidente, duas pessoas vieram a óbito e três ficaram feridas. A ambulância se deslocava de Pacaraima com destino a maternidade de Boa Vista.
A acompanhante da paciente grávida teve morte imediata no local do acidente. Aline ainda chegou a ser socorrida com vida, mas veio a óbito no pronto socorro do Hospital de Roraima.
Aline Portela Barros era médica clínica geral em Boa Vista, e atuava na Estratégia de Saúde da Família. A mesma saiu de Picos para morar em Roraima para cursar Medicina na Universidade Federal de Roraima. Após concluir os estudos, continuou a morar em Boa Vista, onde passou a trabalhar.
A família de Aline, em Picos, reside no bairro Umari. Ainda não se tem informações sobre o velório.
Deixe um comentário