Polícia Militar prende homem e apreende 122 papelotes de cocaína em Queimada Nova

Uma ação conjunta entre policiais militares das cidades de Lagoa do Barro e Queimada Nova, no Piauí, resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma grande quantidade de cocaína.   

Após a prisão de um homem na cidade de Lagoa do Barro, o GPM local, informou ao policiamento do município de Queimada Nova, de que o suspeito preso, teria entregado uma grande quantidade de substância análoga à cocaína, em uma residência na cidade de Queimada Nova.  

Diante das informações, o GPM de Queimada se dirigiu a referida casa, localizada no centro da cidade, e encontrou a droga, um total de 122 papelotes de substância análoga à cocaína.  

O acusado recebeu voz de prisão sendo feita a sua condução até a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, onde foi autuado por crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas). 

Polícia flagra outro homem com droga

Durante o policiamento ostensivo preventivo na cidade de Queimada Nova, policiais abordaram um homem e solicitaram a sua documentação, quando flagraram duas porções de substância análoga à cocaína dentro da bolsa do homem.

O homem disse aos policiais militares que a substância era para o seu consumo pessoal.

Dessa forma, o nacional foi conduzido até a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, onde foi lavrado um procedimento policial conforme artigo 28 da Lei 11.343/2006.