Nesta segunda-feira, 23 de setembro, um homem identificado pelas iniciais E.F.D.S foi preso suspeito de posse irregular de arma de fogo, lesão corporal e ameaça. O fato aconteceu na Rua Pedro Claro, no bairro Junco, em Picos.
Conforme a Polícia Militar de Picos, a Força Tática foi acionada pela Central de Operações da Polícia Militar a cerca de um suposto cárcere privado.
“A equipe da Força Tática foi acionada pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), que o proprietário de uma casa no bairro junco relatava um suposto cárcere privado praticado por o seu filho, o senhor E.F.D.S em desfavor da sua companheira M.L.D.A , uma sobrinha e uma filha, estas duas menores. De imediato a equipe se deslocou até o local acompanhada de familiares e do proprietário da residência, onde após a autorização da entrada na residência, que encontrava-se o suposto autor, que ao ser indagado confessou a autoria e materialidade do crime”, informou a polícia.
Na residência, também foi apreendido um revólver calibre 32 em baixo de um móvel.
Diante dos fatos, o suspeito e as vítimas foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
Deixe um comentário