Nicacio Vasconcelos, de 36 anos, morreu de forma trágica na cidade de Pedro II, interior do Piauí, nesse domingo (01). Ele conduzia um caminhão carregado de tijolos que vinha da cidade de Poranga, no Ceará, mas foi esmagado pela carga depois de o veículo capotar. Como era bastante conhecido na cidade, o caso gerou forte comoção.
Nicacio era natural de Monte Alegre, no Sergipe, mas trabalhava como motorista de uma construtora na cidade piauiense de Pedro II. Segundo informações colhidas no local, o motorista do caminhão, vinha de Poranga, no Ceará, sentido a Pedro ll, transportando uma carga de tijolos. Nas imediações da localidade Sítio Novo, o motorista perdeu o controle e o veículo tombou com o peso da carga. Nicacio acabou ficando preso nas ferragens e foi esmagado pelos tijolos.
Ele era bastante conhecido na cidade e popularmente chamado de Chiquinho. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A Companhia da Polícia Militar de Nova Russas, no Ceará, foi acionada por populares. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para retirar o corpo da vítima dos destroços, que foi removido pelo Instituto de Medicinal Legal.
“Por volta das 19h, os bombeiros militares iniciaram os procedimentos para retirada do corpo, depois de mais de uma hora de intensos trabalhos, o corpo foi retirado e a perícia iniciou os trabalhos forenses”, informou o Corpo de Bombeiros.
Deixe um comentário