Corpo é encontrado com perfurações de faca em Barra Grande; 3º assassinato em menos de 24h

O corpo de um homem, identificado como Antônio Carlos Araújo Freitas, foi encontrado na manhã deste sábado (23) na localidade Nova Barra Grande, zona rural de Barra Grande, litoral do Piauí. O major Aragão, subcomandante do 24º Batalhão, informou que o corpo foi encontrado pelo filho da vítima que acionou a PM por volta das 5h da manhã.

No local, foi constatado que o corpo da vítima, encontrado em um terreno baldio, possuía marcas de perfurações por faca. A área foi isolada pela Polícia Militar que acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) que recolheu o corpo.

Este é o terceiro homicídio registrado em Barra Grande em menos de 24h. Na madrugada deste sábado (23), dois homens, identificados como Antônio Bruno Belford Sousa Oliveira e Leandro Silva dos Santos, foram mortos. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.